terça-feira, 30 de maio de 2017

PREFEITURA DE GANDU APOIA MAIS UMA FESTA TRADICIONAL DO MUNICÍPIO

      Com o apoio da prefeitura de Gandu foi realizado neste fim de semana entre os dias 26 e 28 de maio, o tradicional São João antecipado dos bairros Bela Vista e Juvêncio Leal. A festa que já tem 19 anos de tradição passou os últimos quatro anos sem acontecer.
      Atrações locais e regionais levaram alegria e diversão aos moradores da comunidade e de outros bairros que também foram curtir a festa. No último sábado (27), o prefeito Leonardo Cardoso acompanhado da primeira dama, Klariana Viveiros, do Vice Jojó, dos Vereadores Gil Santana, Uziel, Bozó, Bilisco e os Secretários Wendell Leite, Emanolle Barbosa, e Abdenardo Lobo (Big) e comitiva foram prestigiar o evento.
      O resgate e apoio as tradicionais festas do município e manifestações culturais e religiosas, são uma das prioridades do governo “Cidade do Trabalho e da Alegria”. “Precisamos cada vez mais continuar dando apoio às representações culturais do nosso município. As festas antecipadas dos bairros já fazem parte de nossa tradição gostaria de Parabenizar toda Comunidade da Bela Vista em no do nosso amigo Teda pela organização do Evento”, destacou o prefeito Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário