Em mais uma etapa de sua caravana pelo Nordeste, desta vez em Nossa Senhora da Glória, Sergipe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu indignado à notícia de que o governo Temer pretende vender a participação da União no capital da Eletrobras; "Eu preciso provar para essas pessoas que a gente não tem que vender a Petrobras, a BR Distribuidora, não tem que fechar a indústria naval, vender a Eletrobras, a gente tem é que criar vergonha na cara e trabalhar porque esse país pode ser muito melhor", discursou; Lula reforçou que, "se a justiça deixar" que ele seja candidato, ele vai "ganhar e fazer mais"; petista anunciou ainda que, além do Nordeste, vai viajar por outras regiões do País.
Sergipe 247 – O ex-presidente Lula reagiu indignado na noite desta segunda-feira 21, em evento no Sergipe, à notícia de que o governo de Michel Temer pretende vender a Eletrobras.
O anúncio foi feito pelo Ministério de Minas e Energia, que informou que vai propor a redução da participação da União no capital da Eletrobras, com sua consequente democratização na Bolsa de Valores, a exemplo do que já foi feito com a Embraer e a Vale.
Lula participava de um ato no município de Nossa Senhora da Glória, sertão do Estado, em mais uma etapa de sua caravana pelo Nordeste.
"Eu preciso provar para essas pessoas que a gente não tem que vender a Petrobras, a BR Distribuidora, não tem que fechar a indústria naval, vender a Eletrobras, a gente tem é que criar vergonha na cara e trabalhar porque esse país pode ser muito melhor", disse.
Lula reforçou que, "se a justiça deixar" que ele seja candidato à presidência em 2018, ele vai "ganhar e fazer mais". "Não sei quanto tempo tenho pela frente, mas quero que vocês saibam que não descansarei enquanto a gente não recuperar a dignidade desse povo", assegurou.
Lula anunciou também que, além do Nordeste, viajará por outras regiões do País. "Vai viajar o Sudeste, o Centro-oeste, o Norte...", disse. "Como na música de Luiz Gonzaga, minha vida é andar por este país. Quero falar, ouvir vocês", completou.
Assista no vídeo abaixo à íntegra de seu discurso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário