quinta-feira, 28 de setembro de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: Em roubo a estabelecimento comercial, dois elementos são preses; três sem identificação foram a óbito.

Na noite desta  quarta-feira, 27 por volta das 21:50h a guarnição foi solicitada pelo Sr Lucas dos Santos, proprietário da lanchonete Império, localizada no centro desta cidade de Wenceslau Guimarães , informando que fora assaltado por  dois elementos, sendo que um ficou na porta e o outro ordenou  que lhe passasse o dinheiro do caixa.
Em  seguida fugiram em um veículo de cor escura  sentido Gandu,   de imediato deslou-se  com a VTR, de acordo com a guarnição de Gandu  o veículo foi alcançado nas proximidades do  posto novo Rio. Os elementos  tentaram fulga pelo bairro Elizeu Leal e que na rua Lourival Barbalho ouve um confronto onde três elementos foram alvejados  e socorrido ao hospital onde chegaram se sinais vitais.
Vale salientar que os indivíduos já haviam praticado dois assaltos em Wenceslau Guimarães antes da ação criminosa a supracitada lanchonete. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Wenceslau Guimarães, presidido pelo Bel. Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário