Guilherme Bellitani só recebe oficialmente a presidência do Bahia na próxima segunda-feira (18), quando recebe o cargo de Marcelo Sant’Anna, durante a cerimônia de transição na Arena Fonte Nova. Mas as mudanças na administração do clube já começaram, com a saída de três dirigentes do Tricolor baiano: o diretor administrativo Marcelo Barros, o diretor de mercado, Jorge Avancini.
Mas pode haver uma terceira mudança no alto escalção da direção do Bahia. O Diretor de futebol, Diego Cerri, está nos planos do Santos, através do novo presidente eleito, José Carlos Peres. Cerri assumiu o cargo no clube Tricolor na gestão der Marcelo Sant’Anna, e a princípio faz parte do projeto administrativo de Guilherme Bellitanti. A saída do Diretor administrativo da gestão de Sant'Ana, Marcelo Barros é uma decisão pessoal do dirigente, enquanto Avancini, diretor de mercado, tem seu contrato sendo encerrado no próximo dia 20 e não será renovado.
As negociações do Bahia com o São Paulo não avançaram com a eleição de Bellitani, que não concorda com os valores oferecidos pelo clube paulista. Com relação ao lateral-esquerdo Juninho Capixaba, as negociações com o Corinthians estão avançando. O clube quer três atletas emprestados, mais um montante em dinheiro por 80% dos direitos do promissor atleta de 20 anos. Inicialmente, o Bahia pediu a cessão por empréstimo do goleiro Douglas Friedrich, do meia Marlone e do atacante Lucca. Os três atletas atuaram emprestados a outros clubes em 2017, respectivamente em Avaí, Atlético-MG e Ponte Preta. Por enquanto a direção do Timão disse não
Nenhum comentário:
Postar um comentário