terça-feira, 29 de maio de 2018

WENCESLAU GUIMARÃES: Na quarta rodada o Boca JRS da adeus ao campeonato






Uma tarde ensolarada e com sorte já que choveu a semana inteira, os torcedores da cidade de Wenceslau Guimarães pode assistir o bom jogo que aconteceu entre as equipes Nova Esperança e Juventus. O time que veio da zona rural de Wenceslau Guimarães, veio para confirmar a sua classificação para aproxima fase desse campeonato apesar de ter sido um bom jogo o placar foi magrinho.







E no segundo tempo o árbitro do jogo Luiz Alberto Matos pode soprar seu apito e confirmar o primeiro e único gol da partida marcado pelo camisa 9 Silas do time Nova Esperança. Fim de jogo NOVAESPERANÇA 1 X 0 JUVENTUS.
Em uma promoção feita pelo blog WG NA MIRA de premiar o torcedor que comparecer nas arquibancadas e ser flagrado pelas suas lentes e escolhido em votação pela sua página nas redes sociais recebe um brinde dos seus patrocinadores, fez aumentar ainda a presença da torcida ao campo Apolo Cerqueira de Oliveira. Então fica a dica a todos para continuarem a lotar as arquibancada e paredões a fim de ser premiado.








                                 Veja o gol

O time da barra estreia na quarta roda do futebol amador em Wenceslau Guimarães, com uma boa vitória, com os gols acontecendo na etapa final, Alex Sando com a camisa 9 marcou o primeiro em seguida Edenilton Silva e Alex Silva fecharam o placar.
O jogador Kaká entrou no jogo nos minutos finais da partida a torcida é claro aplaudiu e torceram para um gol que quase ele marcou. O arbitro desse jogo foi Luiz Eduardo Figueredo que mais uma vez se saiu bem em sua arbitragem. E cada time fez 3 substituições.
Nessa temporada de 2018 começou os times a ocupar as arquibancadas, ou seja, àqueles que irão assistir o jogo da arquibancada e o primeiro time a fazer isso foi o time do jogador Messias, que tem um time a nível de competição só que infelizmente a equipe do Boca JRS sofreu derrotas nos dois primeiros jogos, sendo assim eliminado. O jogo terminou com o placar BOCA JRS 0 X 3 BARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário