sexta-feira, 1 de junho de 2018

Batalhão intensifica operações contra a criminalidade nos residenciais do Minha Casa Minha Vida

Batalhão intensifica operações contra a criminalidade nos residenciais do Minha Casa Minha VidaPoliciais militares da segunda cia participaram da operação Katoshi, que em grego significa ocupação e faz referência a ocupação da Grécia pelo Eixo durante a 2ª Guerra Mundial. A Capitã PM Poliana, desencadeou a *”Operação Katochi"* na localidade da Cachoerinha e adjacências, como marco inicial dos trabalhos a serem desenvolvidos naquela região, após o implemento de uma viatura na subárea, disponibilizada pelo Sr. Ten Cel PM Gondim. A viatura de prefixo Gavião 16 irá atender especificamente às demandas dos condomínios ”Minha casa minha vida" situados na Cachoeirinha, com vistas a reduzir o índice de crimes contra a vida letais e intencionais, bem como o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da ordem pública local. A referida operação (ocupação), terá continuidade nos próximos dias, com intensificação nas abordagens ostensivas, durante o feriado prolongado de Corpus Christie. No primeiro foram 32 (trinta e duas ) motos abordadas e 54 (cinquenta e quatro )pessoas abordadas. Nenhum ilícito foi encontrado.
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo G-Plus Compartilhar pelo Whatsapp Envie para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário