sábado, 9 de junho de 2018

Vitória encara o Corinthians fora de casa para tentar subir na tabela

Vitória encara o Corinthians fora de casa para tentar subir na tabela
Duelo será na Arena Corinthians | Foto: Gazeta Press
O Vitória pega o Corinthians neste sábado (9), às 21h, em Itaquera, para tentar um resultado positivo e assim se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro ocupa a 14ª colocação com 11 pontos conquistados.

De volta ao time Rubro-negro, o goleiro Elias, espera um jogo difícil e pediu concentração máxima. O arqueiro ficou de fora do último jogo por questão contratual, já que pertence a Chapecoense.

“É um jogo difícil. Se a gente correr dentro de campo, ajudar o companheiro a se posicionar bem e manter a concentração que a gente teve no último jogo, acredito que as coisas aconteçam. Por mais que o jogo seja difícil vai da gente buscar o resultado. Não ficar muito atrás e explorar os contra-ataques, pois temos jogadores  de velocidade. Respeitar o Corinthians, que é uma equipe de muita qualidade, mas também temos nossa qualidade. A gente sabe da nossa identidade que é de marcar e atacar  ao mesmo tempo. Isso é muito importante para nós”, disse o goleiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Elias, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do volante Rodrigo Andrade, que estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Já o Corinthians tem dois desfalques para o confronto. Balbuena e Romero se apresentam à seleção paraguaia para um amistoso contra o Japão. Desta forma, o técnico Osmar Loss deve promover as entradas de Pedro Henrique e Mateus Vital na equipe.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 09/06/2018 (sábado)
Horário: 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)


Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Vitória: Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon Rodrigo Andrade  e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário