quinta-feira, 26 de junho de 2014

TEOLÂNDIA:MORRE VEREADOR DO (PSD) VAL SANTANA EM ACIDENTE NA BR 101

* 16/03/62  + 26/06/14
Na madrugada desta quinta-feira (26) o Vereador EDVALDO dos ANJOS SANTANA (PSD) morreu vítima de um acidente automobilístico na BR-101, numa curva próxima do Distrito de Moenda, há 07km de Presidente Tancredo Neves – BA.
VAL SANTANA de 52 anos era agricultor, natural de Taperoá, casado e estava no exercício do segundo mandato como Vereador do Município de Teolândia, tendo sido o vereador mais votado nas Eleições 2012 com 509 (quinhentos e nove) votos. Ele era irmão do Ex-Prefeito EDMUNDO SANTANA, e de uma família tradicional no Município.
No momento do acidente Val Santana estava a bordo do seu veículo FORD/F-4000, placa JOZ-4868, de cor branca, trafegando no sentido de Santo Antônio de Jesus, indo pegar um carregamento de areia, quando perdeu o controle numa curva já na chegada do distrito de Moenda, vindo a colidir frontalmente com uma árvore e não resistindo aos ferimentos. O corpo foi removido pelo DPT de Valença por volta das 09h30m.
Segundo informações extra-oficiais, o acidente teria sido causado por um possível mal súbito ou cochilo durante a viagem, pois não havia nenhuma marca de frenagem na pista que indicasse o envolvimento de outro veículo no acidente.
Além de Vereador, Val Santana foi Vice-Prefeito de TEOLÂNDIA no período de 2005-2008, quando ingressou na política local. Ele era um vereador atuante e sempre apresentava requerimentos em busca de melhorias para a comunidade que representava, além de já ter exercido as funções de Vice-Presidente e Secretários da Câmara, participando das Comissões permanentes da Casa Legislativa, e acima de tudo era uma pessoa simples e pacífica.
Seu provável sucessor na Câmara será a Ex-Vereadora ROSA (PRB), primeira suplente da coligação com 333 votos, que passará a exercer a função de Vereadora até o final da legislatura.
A esquerda seu irmão Elísio Santana
Local do Acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário