A
prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães realizou no dia 7 de Setembro, um
desfile cívico mostrando nas ruas a cultura da cidade, os temas polêmicos enfim,
mostrando ao público a beleza das cores, das pessoas, comemorando a independência,
uma parceria da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, secretaria de
Educação e todas as escolas municipais da cidade e da região. Ainda contou
também com a Banda Marcial de Gandu, várias autoridades compareceram no local para
festejar o dia da Independência do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário