segunda-feira, 10 de setembro de 2018

COM DESFILE CÍVICO A CIDADE DE WENCESLAU GUIMARÃES COMEMOROU O 7 DE SETEMBRO






A prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães realizou no dia 7 de Setembro, um desfile cívico mostrando nas ruas a cultura da cidade, os temas polêmicos enfim, mostrando ao público a beleza das cores, das pessoas, comemorando a independência, uma parceria da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, secretaria de Educação e todas as escolas municipais da cidade e da região. Ainda contou também com a Banda Marcial de Gandu, várias autoridades compareceram no local para festejar o dia da Independência do Brasil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário