sábado, 8 de setembro de 2018

Em greve, professores de Vitória da Conquista pedem doação de alimentos

Em greve, professores de Vitória da Conquista pedem doação de alimentos
Professores da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista fizeram um protesto nesta sexta-feira (7) no qual pediam doação de alimentos. Segundo informações do Blog do Anderson, a categoria, em greve há 18 dias, também se manifestou contra corte salarial feito pela prefeitura por conta da paralisação.
 “Com salários cortados, professores e monitores pedem doação de alimentos”, protestou o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp). O ato aconteceu durante as celebrações do Sete de Setembro na cidade. Durante a entrevista coletiva, o prefeito Herzem Gusmão não comentou sobre a manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário