
URUÇUCA! O deputado e candidato a reeleição Hildécio Meireles inaugurou o comitê no distrito de Serra Grande. Estiveram presentes o Prefeito Moacyr e o vice Marcelo, os vereadores Abreu, Gerdel, Bicudo e Gracinha, e outras lideranças políticas e amigos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário