
Apresentador do SBT rasgou elogios ao presidente eleito e ao juiz Sérgio Moro e pediu para que Jair Bolsonaro não informasse qual seria o valor de sua doação no programa Teleton.
Os brasileiros que assistiam ao Teleton na noite deste sábado (10) foram surpreendidos com o momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos. O programa que tem como mote arrecadar doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) estava ao vivo no SBT sob a apresentação do dono da emissora.
Logo no momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos , o apresentador agradece a atenção e pede uma salva de palmas para o próximo presidente do Brasil.
Em uma conversa de seis minutos com o apresentador do Teleton , Jair Bolsonaro exaltou a campanha e aproveitou para deixar uma mensagem aos brasileiros, quem o presidente eleito promete tornar mais felizes durante o seu governo.
“Tem como transformar o nosso país. Mas não só habitável, mas [um lugar em] que as pessoas possam viver em harmonia e mais felizes.”
Silvio Santos fez elogios especialmente à escolha do juiz federal Sérgio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).
“O mérito é dele [Sérgio Moro], de atacar o crime organizado”, destacou o presidente eleito. “O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado”, acrescentou.
O empresário afirmou ainda que foi a primeira vez que um presidente da República ligou para ele durante o Teleton e pediu que Bolsonaro não anunciasse publicamente o valor da sua doação. Ainda assim, o deputado fez questão de pedir para que todos os brasileiros, que tenham votado nele ou não, fizesse uma doação à causa.
Fonte: Último Segundo -
Nenhum comentário:
Postar um comentário