![Tiroteio deixa pelo menos 12 pessoas mortas na Califórnia; motivação para o ataque ainda segue sendo desconhecida](https://statig2.akamaized.net/bancodeimagens/9e/q1/bz/9eq1bz0egtot7e9argfg5ls6h.jpg)
Ao menos 12 pessoas acabaram mortas em um tiroteio na madrugada desta quinta-feira (8), em um bar de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com testemunhas, um homem abriu fogo contra o público do Borderline Bar & Grill, que fica a 70 quilômetros de Los Angeles. Ao menos 30 tiros foram disparados.
A polícia ainda está investigando as motivações do tiroteio , mas confirmou que, além das 11 pessoas que foram vitimadas pela ação do atirador, o próprio autor do crime acabou morto. Em coletiva de imprensa, o xerife de Ventura, Garo Kuredjian, disse que uma das vítimas era um policial. Todas foram levadas a um hospital da região, mas não resistiram.
O Borderline Bar & Grill costuma organizas shows de música ao vivo. Na noite desta quarta-feira (7), estava agendado no estabelecimento um evento era para estudantes universitários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário