quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

No discurso de posse Rui Costa promete governar a Bahia para todos

Um discurso sobre conquistas, desafios e determinação marcou a cerimônia de posse do governador Rui Costa, que irá conduzir o Estado da Bahia pelos próximos quatro anos. Na cerimônia realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (1º), Rui Costa afirmou, “Hoje é um dia de profunda emoção. Ser governador da Bahia, meu estado querido, é um privilégio, uma bênção de Deus. Repito sempre que, para chegar onde cheguei – onde chegamos, pois ninguém faz nada sozinho e isso é uma convicção de vida –, saindo de onde saí, filho de uma família humilde e trabalhadora, só mesmo acreditando em um ser superior magnânimo que tem iluminado minha vida e a quem agradeço todos os dias”, declarou. Rui encerrou o discurso de posse reafirmando apoio incondicional ao Brasil. “Nunca deixei e nunca deixarei de torcer pelo meu país. Como cidadão brasileiro e governador da Bahia, estarei disposto a ajudar o governo federal, no que for preciso. Entretanto, estarei alerta a todas as ações que possam prejudicar a Bahia e o Nordeste”. “No futuro, quero que meus filhos e netos tenham o mais profundo orgulho de mim, assim como eu tenho de ser filho dos meus pais. Para honrar esse compromisso, governarei com transparência e ética”, afirmou emocionado. Por fim, destacou que “os próximos quatro anos virão com muitos desafios” e fez votos por “um 2019 com trabalho para nosso povo, esperança, diálogo franco e unidade na busca de uma Bahia melhor para todos”.

fonte: Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário