terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

TAXISTA DE ITABUNA ATROPELA CRIANÇAS NA FAIXA DE PEDESTRE; ELAS ESTÃO INTERNADAS


Uma câmara de segurança flagrou o taxista Agnelo Brito Leal, de 56 anos, atropelando, na faixa de pedestre, duas mulheres e duas crianças, na Rua 13 de Maio, em Ilhéus. De acordo com a Polícia Civil,  além de não repeitar a sinalização, o taxista não prestou socorro às vítimas e só parou depois de perseguido por outros motoristas. Agnelo Brito é de Itabuna.
A dona de casa Elizabeth Conceição Santos de Jesus e a sobrinha dela, a estudante Carla Bianca dos Santos Lopes, relatam que estavam quase no final da faixa quando foram atropeladas. O caso ocorreu por volta das 23 horas de sábado (23). As duas mulheres tiveram ferimentos em várias partes do corpo.Elizabeth Conceição conta que, com a pancada do veículo, desmaiou no local.
Além das duas mulheres, duas crianças foram atingidas, sendo que uma delas, de quatro anos, está internada no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, com suspeita de traumatismo craniano. Em estado, aparentemente, menos grave, a outra criança está internada em um hospital de Ilhéus.
CRIANÇA FICOU PRESA NO CAPÔ
De acordo com a estudante Carla Bianca, após o atropelamento, o taxista ainda percorreu alguns metros com uma das crianças, que é prima dela, presa ao capô do veículo. Desesperada, a estudante afirma que ficou gritando para o motorista parar, mas não foi atendida imediatamente. A criança caiu do capô, segundo ela, quando o motorista, freou alguns metros  do local do atropelamento.
A Polícia Civil informou que o taxista Agnelo Brito vai ser indiciado por tentativa de homicídio e por ter assumido o risco de matar quando não parou para que os pedestres que atravessassem a faixa de sinalização. Brito também será punido com base no Código de Trânsito Brasileiro. A defesa do motorista não foi localizada para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário