Vários casos de zoofilia estão cada dia mais comum, infelizmente ainda existem pessoas capazes de praticar algo covarde contra um animal indefeso.
Uma cadela foi abusada sexualmente pelo seu próprio dono, no bairro do Barreiro, em Belém. O rapaz foi identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Nazaré, que ao ser interrogado pela polícia, confessou o crime e disse que praticou o ato, pois sua esposa estava no seu período menstrual.
Assim que receberam as denúncias, uma equipe da Divisão Especializada em Meio Ambiente (Dema) foi até a casa do acusado, localizada na Passagem Stélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia mais próxima, junto com a cadela. Na delegacia o rapaz confessou o crime e afirmou que sua esposa não sabia do abuso.
Os policiais civis que estavam de plantão no dia do ocorrido, receberam a denúncia e foram até Pronto Socorro da 14 de Março, local onde o suspeito se encontrava e o encaminharam até a Dema para apresentação e adoção das providências cabíveis
Ainda segundo informações das autoridades, foi requisitada perícia ao Centro de Perícia Renato Chaves para o acusado, que chegou a apresentar uma coloração estranha em sua genitália.
A cadela foi salva e adotada pelo abrigo AuFamily, e a responsável do local, Raquel Viana, desabafou sobre o caso. “Eu peguei o animal e levei para a clínica, onde ela vai passar por exames. Ela também será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia, mas enquanto isso o homem já foi liberado”.
“Ela ficará aos nossos cuidados até decisão judicial. Ele confessou o crime e nada acontecerá com esse ‘vagabundo’, porque nesse país o crime compensa. Infelizmente eu não posso expor ele”, completa. A cadela será batizada de Sol.
Confira o vídeo do resgate do animal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário