Nesta terça-feira (11) ao vivo programas como Cidade Alerta na Record e Brasil Urgente na Band mostraram as buscas da polícia atrás de um dos assassinos mais procurados pelo Brasil no momento. Tudo ocorreu após a Polícia receber uma denúncia anônima, que ajudou os policiais a identificaram o carro no qual Paulo Cupertino Matias, 48 anos, fugiu logo após tirar as vida de Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
Agora, a polícia identificou o veículo de modelo Up, vermelho achado na vila Joaniza, na Zona Sul de São Paulo. A polícia seguiu vasculhando toda a região e toda a transmissão seguiu ao vivo dentro do Cidade Alerta e também do Brasil Urgente.
Para quem não sabe, o veículo usado por Cupertino era clonado, ou seja, usava uma placa falsa igual a de um outro automóvel. O assassino de Rafael Miguel segue foragido desde domingo, quando cometeu os crimes. Vale dizer que em depoimento para a Polícia, mãe e a própria Isabella relataram que Paulo Cupertino Matias era realmente bastante violento.
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução) Fonte: Tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário