
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), viajou para a Espanha em uma nova agenda internacional. Nesta 7ª viagem, ele conhecerá o Serviço de Urgências Médicas de Madrid (SUMMA 112) e terá reuniões de trabalho com empresas dos setores de infraestrutura, telefonia e aviação. Entre os assuntos tratados na viagem estarão o Sistema Viário Oeste (SVO), que inclui a construção da Ponte Salvador-Itaparica, e o Centro de Convenções.
O deputado estadual Alan Sanches (DEM) criticou, nesta segunda-feira (1º), a ausência do governador Rui Costa (PT) no cortejo do 2 de Julho, "a ausência de Rui na festa da Independência da Bahia é "desrespeito à história e às milhares de vidas que morreram, no estado, pela Independência do Brasil"." O 2 de Julho é a data máxima da Bahia. Mas o governador preferiu se ausentar para fazer turismo na Espanha”, analisa o deputado, acrescentando que nada justifica essa viagem do governador.
Da Espanha, o governador Rui Costa (PT) usou hoje pela manhã sua conta no Instagram para afirmar que seu coração está na Bahia. “Foi na Bahia que se deu a verdadeira independência do Brasil. Hoje, nós baianos, lutamos todos os dias com muito trabalho, determinação, coragem e fé em Deus para modernizar nosso estado, gerar emprego e renda, melhorar a vida de nossa gente e vencer todos os obstáculos. Viva o #2deJulho, viva a independência do Brasil e a independência da Bahia”, afirmou o governador, que está sendo acusado por adversários de ter arrumado a viagem justo na data para fugir de vaias.
Veja a publicação:
Fonte: Sul Bahia1
Nenhum comentário:
Postar um comentário