sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Produtora do show de Luan Santana se diz surpresa com cancelamento de evento no MAM

Após o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) negar o pedido de realização do show de Luan Santana neste sábado (11), na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), a produtora do evento, a Online Entretenimento, acatou o cancelamento.
Foto: Reprodução / Instagram
Em nota, a empresa disse ter realizado todos os procedimentos solicitados, mas que foi pega de surpresa ao receber o comunicado da Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE).
"A organização do evento reforça ainda o carinho e respeito que o artista Luan Santana tem com a cidade de Salvador, onde gravou seu lançamento mais recente, o DVD VIVA. A restituição dos valores dos ingressos já adquiridos será feita no ponto de venda onde a compra foi realizada entre os dias 10 e 20 de Janeiro de 2020", aponta um trecho.

Ao Bahia Notícias, o Iphan disse que a decisão levou em conta a proibição quanto a montagem de palcos de grande porte para realização de eventos nas áreas protegidas federalmente. O tamanho do palco proposto pela organização do show teria o mesmo tamanho da Capela de Nossa Senhora da Conceição.





***Fonte:bahianoticias
Acessado em: https://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário