Já é do conhecimento de todos que o humorista e Youtuber mais famoso de todo o Brasil, Whindersson Nunes, está enfrentando uma verdadeira luta contra a depressão, o próprio artista dividiu o peso da dor que sentia na alma com seus seguidores em sua rede social, chegando ao ponto de dizer que precisava de ajuda, pois havia perdido a vontade de viver.
O desabafo de whindersson deixou todos preocupados, logo depois ele cancelou seus shows e se afastou da web, sua esposa, a cantora Luisa Sonza, foi elogiada por ele, por estar sempre do seu lado, mesmo nos momentos ruins.
E na última, quinta-feira 27 de junho, Luisa concedeu entrevista a um canal de TV e desabafou ao contar que o esposo teve dificuldade do youtuber em reconhecer que estava doente e, segundo ela, percebeu os sinais um ano antes do humorista pedir ajuda.
A cantora disse que falava sempre para ele: 'Amor, vamos fazer terapia', e continua contando, que ele se recusava, sendo este um dos sintomas da depressão, a negação, que é aquela "dificuldade em reconhecer a doença e se ajudar".
Com os olhos lacrimejando ela disse: "É muito difícil, eu me emociono. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar e sofre junto, e isso não é um trabalho, isso na verdade, é o mínimo como ser humano. A depressão é horrível, judia da pessoa, maltrata aos poucos, tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender".
Quase ao final do mês de abril, Luísa anunciou o cancelamento de quase toda sua agenda para ficar ao lado do marido e dedicar mais tempo a ele, que enfrentava sérios problemas de cunho emocional.

Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário