Chamas atingiram Rogério Lins, esposa e mais três pessoas na sexta (28). Peritos da Polícia Técnico-Científica e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia estiveram na cidade da Grande SP.
Polícia faz perícia em fogueira que explodiu e feriu prefeito de Osasco, em SP
A Polícia Técnico-Científica e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) realizam nesta segunda-feira (1º) uma perícia na fogueira que explodiu e feriu Rogério Lins, prefeito de Osasco, sua mulher, a primeira-dama Aline Lins, e mais três pessoas.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (28), quando o prefeito e sua esposa acenderam a fogueira com uma tocha durante o Arraiá do Servidô, na Arena VIP, na cidade da Grande São Paulo.
No domingo (30) o G1 teve acesso a novas imagens que mostram o momento da explosão, além de um vídeo gravado pelo prefeito e enviado à reportagem (veja nesta matéria).
Prefeito de Osasco fala sobre acidente que sofreu com a mulher ao acender fogueira
O casal continuava internado nesta segunda no Hospital Antônio Giglio com queimaduras graves de 1º e 2º graus no rosto, braços e perna. O estado de saúde de Rogério e Aline é estado. O prefeito teve 14% do corpo queimado e a primeira-dama teve 8%.
As demais vítimas, um homem, um fotógrafo e um cinegrafista, tiveram ferimentos leves e foram liberadas na semana passada.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/i/AcMnMkRy68h2XBeTIPRA/peritos-analisam-restos-de-fogueira-que-explodiu-em-osasco.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário