João Oliveira Wenceslau Guimarães-BA
(Foto: Reprodução / TV Subaé)
Dois homens que estavam internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, morreram, nesta terça-feira (12), por suspeita de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), após um agravamento no quadro de saúde.
De acordo com o G1, os dois pacientes estavam internados no hospital por causa de problemas de saúde distintos, quando tiveram um agravamento no quadro respiratório. Eles foram transferidos para a ala de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde estão sendo tratados casos da Covid-19. Na UTI, o estado de saúde dos dois pacientes se agravou ainda mais e, em menos de 24h, eles não resistiram e morreram. Ainda não há informações de que os pacientes tenham feito o exame para detectar o coronavírus.
A diretoria do hospital liberou os corpos para as famílias com as orientações usadas nos casos confirmados, para não haver possibilidade de contaminação. As famílias dos pacientes mortos tiveram ainda que assinar um documento garantindo que os dois seriam enterrados em Feira de Santana e sem velório, que é o procedimento adequado para as mortes decorrentes do coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário