sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Candidato a vereador é executado enquanto denunciava em live obra irregular

João Oliveira, Wenceslau Guimarães-BA

(Foto: Reprodução-Cassio Remis)


O crime aconteceu em Patrocínio (MG) nesta quinta-feira (24/9). Antes de cortar a gravação, o candidato anuncia: “Vieram para me agredir”

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio (MG) e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (24), durante uma live em uma rede social do político. Ele estava denunciando uma suposta obra irregular realizada pela prefeitura.

De acordo com a polícia, o autor do crime é Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade mineira. Em uma parte da gravação, Marra, que é secretário municipal de Obras, desce de um carro e é identificado pela vítima, que chega a falar: "Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir".

Assim que ele se aproxima, Remis reclama e pede para ele não quebrar seu celular. Em seguida, a transmissão é interrompida.

Segundo o R7, Marra pega o aparelho telefônico do candidato e o leva de carro em direção à Secretaria de Obras. A vítima foi atrás para tentar pegar o celular de volta, mas o secretário sacou um revólver e atirou contra Remis. Logo depois, o autor do crime saiu do local em uma caminhonete Hilux.





Fonte: Burburinho news - endereço: https://burburinhonews.com.br/candidato-a-vereador-e-executado-enquanto-denunciava-em-live-obra-irregular/

Nenhum comentário:

Postar um comentário