sábado, 21 de novembro de 2020

'De alma lavada', diz pai de João Alberto sobre repercussão da morte do filho

Foto: Reprodução/Correio da Bahia

O pai de João Alberto Silveira de Freitas, que foi espancado e morto por seguranças em um mercado Carrefour em Porto Alegre, disse que a repercussão do caso o deixa de "alma lavada". 

"Eu posso te dizer que me sinto de alma lavada, porque não imaginei que fosse ter uma repercussão tão grande assim. Mas se é em favor da sociedade é bem-vindo", disse ele à RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

O corpo de João Alberto foi velado e sepultado neste sábado (21) na capital gaúcha. Muito abalada, a mulher de João Alberto, Milena Borges Alves pediu justiça. "Eu não tenho nada pra falar. Só quero justiça, quero que paguem", afirmou.

Ele disse que, claro, não gostaria que o crime tivesse acontecido com o filho, mas que o momento deve ser aproveitado para a discussão. "Eu gostaria que isso não tivesse acontecido com o meu filho, mas quanto ao movimento negro, acho que todo movimento assim é valido. Porque esse tipo de sentimento assim tem que ser banido da sociedade. E só com muita educação a gente vai superar esse momento. Então um momento como esse é sublime pra isso", afirmou.

Por Correio da Bahia - conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário