domingo, 27 de dezembro de 2020

Explosão em Nashville: Polícia dos EUA identifica suspeito

 João Oliveira, Wenceslau Guimarães - BAHIA

(Foto: Reprodução/EFE/EPA | Departamento de bombeiros de Nashville)

Explosão de veículo pôde ser sentida por quilômetros



As investigações da explosão que abalou o centro de Nashville, Estados Unidos, na sexta-feira (25), apontam que o ato foi suicida, e trazem Anthony Quinn Warner, homem de 63 anos, como suspeito de ter causado o ataque.

Após identificar possíveis restos mortais no local do crime, o FBI vasculhou uma residência do bairro de Antioquia, zona sudeste da cidade, a fim de apurar se o material encontrado pertencia ao morador da casa. De acordo com fontes oficiais que conversaram com os canais TV ABC e CBS, Anthony fora confirmado como possível suspeito.

Na manhã de Natal, a Polícia detectou um veículo suspeito estacionado em uma rua do centro de Nashville, e ouviu uma contagem regressiva de 15 minutos vinda de dentro do motorhome. Uma evacuação dos prédios ao redor foi iniciada, e o esquadrão antibombas, acionado.

Quando a equipe ainda estava a caminho, o veículo explodiu, danificando ao menos 41 empresas, com vidros estilhaçados, carros incendiados, e quedas de árvores. Graças à evacuação, apenas três pessoas sofreram ferimentos leves.




Fonte: pleno news

Nenhum comentário:

Postar um comentário