quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

RJ: Morre mulher atropelada pelo jogador Marcinho

 João Oliveira, Wenceslau Guimarães - BAHIA

(Foto: Reprodução)

Carro do jogador Marcinho, após atropelamento de duas pessoas Foto: Divulgação



Na noite desta terça-feira (5), morreu a professora Maria Cristina José Soares, segunda vítima do atropelamento causado pelo jogador de futebol Marcinho. Ela tinha 66 anos e estava internada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde se recuperava de uma cirurgia realizada no último domingo.

Outra vítima fatal foi Alexandre Silva de Lima, marido de Maria Cristina, que morreu ainda no local do atropelamento, que aconteceu na noite do dia 30 de dezembro, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Márcio Almeida de Oliveira Foto: Reprodução



Maria Cristina e Alexandre foram atingidos no momento em que atravessavam a Avenida Lúcio Costa. Segundo o portal UOL, Marcinho, ex-lateral do Botafogo, fugiu sem prestar socorro e se apresentou à 42ª Delegacia de Polícia somente na segunda-feira (4), quando prestou depoimento.

O jogador disse à polícia que dirigia dentro do limite de velocidade e estava sóbrio. De acordo com ele, o casal teria surgido de forma repentina na frente do carro. Porém, testemunhas disseram aos investigadores que Marcinho estava em alta velocidade.





Fonte: pleno news

Nenhum comentário:

Postar um comentário