domingo, 2 de outubro de 2011

Realizado hoje, 2 de Outubro, Convenção do PDT em Wenceslau Guimarães-Ba


Foi realizado hoje (2/10) na câmara de Vereadores de Wenceslau Guimarães, convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Na reunião, ocorreu a filiação ao partido pelo pré-candidato a Prefeito nas eleições municipais de 2012, Nestor Vicente (foto). O evento contou ainda com a participação de autoridades como a do Vereador Afonso Pressão e do Deputado Estadual Euclides Fernandes, além de populares.
Integrante da base do governador Jaques Wagner (PT), o PDT pode ser um dos partidos com maior perspectiva de crescimento no próximo ano. Com cinco deputados estaduais e quatro federais o partido já avança nas articulações para as eleições de 2012 nos principais municípios baianos.

3 comentários:

  1. O que representa o numero 12 ??? A grande maioria não está preocupado se Nestor vai saber administrar, e sim o que ele representa, um grito de liberdade e mudança, o povo ta cansado dos desmandos destes coróneis e quer dar a resposta !! Que venha a ferá o mentiroso ou o puxa-saco kkkk, em 2012 o povo vai "GRITAR" pq o dono de WG e o POVO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente ! tem muitas pessoas que precisa sair do anonimato.
    Que esses poderesos não deixam !
    E através de NESTOR muitos jovens irão colocar suas idéologias em prática tenho por certo que NESTOR é a grande porta da democracia para W.GUIMARÃES
    PDT e PT
    É O RÉMEDIO CERTO !!!

    ResponderExcluir
  3. É incrível como pessoas esclarecidas tem coragem de dizer que uma pessoa que conseguiu um certificado através do CBA em Santo Antonio de Jesus para justificar sua escolaridade quando vereador irá saber administrar uma cidade. Cuidado meu povo o erro de um dia pode durar quatro anos.

    ResponderExcluir