sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem é preso acusado de estuprar menina de 5 anos em Camacan

Foto: Vermelhinho

Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) acusado de estuprar uma menina de 5 anos na zona rural de Camacan. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime aconteceu ontem pela manhã.
A mãe de J.R.V saiu de casa para buscar água em uma cisterna e foi neste momento que José Humberto Silva dos Santos, 25 anos, abusou da sobrinha de consideração.
Ao retornar ao imóvel, a mãe da menina já a encontrou a filha ferida e sangrando. Ela chegou a procurar o irmão do marido, mas ele já havia fugido da fazenda Matiapan, onde todos moram.
José foi encontrado pelos policiais no distrito de São João do Panelinha sendo linchado pelos moradores, que já tinham sido informados do fato através de um site da internet.
Em depoimento, o acusado confessou o crime e disse que estava bêbado quando abusou da menina, que foi submetida a exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. José foi autuado em flagrante e permanece custodiado na carceragem da delegacia da cidade à disposição da Justiça.

Fonte: A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário