quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IFBA de Valença oferta 35 vagas para curso técnico em Serviços Públicos. As inscrições são de graça

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) abriu inscrições para o processo seletivo de novos cursos técnicos à distância nesta segunda-feira (26). As oportunidades são para candidatos que já concluíram o ensino médio.
As inscrições podem ser feitas de graça até o dia 16 de janeiro, através do portal Ifbaiano. São oferecidas mais de 950 vagas nos cursos técnicos de Administração, Serviços Públicos e Eventos. O Processo Seletivo será realizado através de avaliação curricular do ensino médio nas disciplinas de língua portuguesa e matemática.
Para o Campus de Valença, é destinado 35 vagas para o curso técnico em Serviços Públicos, sendo 2 para deficientes, 16 para candidatos oriundos de escolas públicas e 17 para ampla concorrência.

Conheça mais sobre o Curso técnico em Serviços Públicos:
O curso Técnico em Serviços Públicos tem por objetivo preparar profissionais para atuar na área pública das esferas Federal, Distrital, Estadual ou municipal executando operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas, executando as funções de apoio administrativo, auxiliando na organização dos recursos humanos e materiais e utilizando ferramentas de informática.

Carga Horária: 980h
Turno: noturno
Local: Campus Brasília, SEPN 511, Edifício Bitar II, Asa Norte
Duração: 3 semestres (1 ano e meio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário