sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Policiais da 60ª CIPM/Gandu se destacam em nível estadual e nacional

A Sargento PM Suzacati da 60ª CIPM/Gandu representou a Bahia na 3ª Conferência Nacional de Políticas Públicas para Mulheres que aconteceu nos dias 12,13,14 e 15 de Dezembro em Brasília, designada pelo Exm° Senhor Comandante Geral da PMBA, o Cel PM Alfredo Braga de Castro. Vários assuntos foram exaustivamente discutidos, afirmou a Ministra Iriny Lopes, da Secretaria de Políticas para as Mulheres. Assuntos esses que abordaram a melhoria de vida das mulheres, problemas envolvendo preconceito, maus tratos entre outros.
Já o Soldado Inaldo Rosário, popular Índio de Wenceslau Guimarães foi o representante da 60ª CIPM/Gandu em Salvador, em um café da manhã, também com o Comandante Geral da PMBA. O Café foi para reunir e homenagear os policiais que realizaram ou realizam grandes ações no Estado e que muitas vezes não tem o devido reconhecimento. Índio, por exemplo, apóia desde o início, com seu trabalho voluntário, a casa de recuperação em Wenceslau Guimarães, junto com o Pastor Reinaldo, que já deu à sociedade seus bons frutos, a exemplo da recuperação de “Fole”, teolandense conhecido de todos.
Esse envolvimento do Soldado Índio, rendeu-lhe o reconhecimento do Exm° Sr. Comandante Geral da PMBA, do Comandante da 60ª CIPM, o Maj Ulisses e merece também o nosso reconhecimento pela sua fé no trabalho realizado e pelo sonho de continuar contribuindo para a recuperação de pessoas que precisam da ajuda de todos os seguimentos da sociedade, inclusive da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário