terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alugado para a Coelba, Planet Show ficará 2 dois sem receber eventos


A tradicional casa para eventos, Planet Show, vai fechar as portas, após 6 anos de história. O imóvel situado às margens da BR 101, em Gandu, foi alugado pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), e o contrato começa a vigorar na próxima terça-feira, 14. O Planet Show foi o primeiro espaço do baixo-sul criado exclusivamente para a realização de festas e eventos.
Desde da sua inauguração em abril de 2007, o Planet show recebeu grandes nomes da musica baiana e nacional. Exemplo disso foi logo no primeiro show, quando recebeu a banda de forró, Magníficos.
De lá pra cá, grandes eventos foram realizados na casa e alguns deles se tornaram tradicionais em toda a região, colocando definitivamente o Planet show e a cidade de Gandu, no roteiro de festas do folião. Forró Jegue, Forropró e o Prabalá Summer foram os principais eventos realizados no espaço.
Segundo informações, o contrato entre a Coelba e o Planet Show, é de dois anos de duração e os valores do negocio não foram revelados.
 
Fonte: blog Gandu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário