terça-feira, 15 de janeiro de 2013

WENCESLAU GUIMARÃES: Após abordagem, PM prende elementos com armas, notas falsas e drogas

 
Policiais Militares da 60ª CIPM/ 2º pelotão, prenderam no final da noite deste domingo, 13, quatro pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas em Wenceslau Guimarães, os elementos foram identificados após uma abordagem de rotina na entrada da cidade. No interior do veículo Fiat Uno de cor branca, placa policial JQF 8514, de Santo Antônio de Jesus, os policiais encontraram cerca de 15 pedras de crack.
De acordo com os soldados Lessa e Falcão que participaram da ação, logo após a abordagem no veículo eles deram continuidade na diligência e deslocaram até o povoado do “rio preto” onde apreenderam na casa de um dos envolvidos uma balança de precisão, maconha, 19 pedras de crack prontas para o consumo, uma espingarda de fabricação caseira, um revólver calibre 38 municiado, duas cédulas de R$ 50,00 ( cinquenta reais) falsas, uma pedra bruta de crack, além de uma replica de pistola importada.
Antônio Souza Filho, Elielson de Jesus, Cleiton Santos de Oliveira, Wellington Nascimento de Souza, João Praxedes de Jesus Filho, Antonio Rosa de Jesus. Todos detidos em flagrante delito.
Todo o material apreendido juntamente com os acusados foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde os indivíduos foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas ilícitas, associação ao tráfico, uso de moeda falsa e condução de veículo sem CNH (carteira nacional de habilitação).

Fonte: blog Radio Patrulha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário