segunda-feira, 1 de abril de 2013

Será que a vingança da gestão passada vai continuar em Wenceslau?





A equipe do WG NA MIARA foi procurada por várias pessoas,  em especial,  pacientes  do posto médico Cecília Souza Brandão para reclamarem da ausência de  Anaidildes Silva Bonfim  que é concursada  no SG (serviço gerais)mas, atuava com desvio de função no cargo de recepcionista e desenvolvia outras funções na unidade  durante cinco anos.
Na atual gestão, ela foi afastada  do cargo e do posto sem nem uma explicação lógica pelo então secretário de saúde o Senhor Gabriel que lhe mandou um oficio de Nº 0024 comunicando o seu afastamento e não a indicando uma outra função.   
Segundo relato de pessoas que nos procuraram o motivo aparente seria por questões políticas, já que a mesma era eleitora da oposição . Seria isso uma vingança política? Esperamos que não, pois estamos num país democrático e cremos que a democracia também tem morada em Wenceslau Guimarães.
A equipe procurou a senhora Anaildes conhecida popularmente como Nai, que  nos disse que foi realmente pega de surpresa  com relação a seu afastamento.  Ela disse: "Eu auxiliava três médicos, ajudava as enfermeiras com pacientes com hipertensão,  ajudava na farmácia quando faltava funcionário."
Quando perguntamos:  qual mensagem você  deixa para os pacientes do posto Cecília Souza Brandão?” Eu agradeço pela preocupação, pelo carinho e também pelo abaixo assinado que está sendo preparado para que eu volte ao local de trabalho, eu dei a eles o  meu melhor, me preocupei principalmente com os idosos que vinham da zona rural, muitos deles disseram que não vão mais ao  posto  se não forem  atendidos  por mim.”
Nossa equipe espera que tudo isso termine bem, e que o secretário Gabriel nos procure para dar sua versão do caso e exercer a democracia.

4 comentários:

  1. Boa noite povo wenceslauense,na verdade ela só atendia bém os escolhidos quando estava de bom humor,ele deve sim trabalhar no setor dela qualquer secretário faria o mesmo,queria ver se fosse o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Aquele Posto de Saúde sem Anaildes ñ vai ser o mesmo, Pois ela trabalha com muita eficiência e com prazer, eu ajudar as pessoas..
    Queremos ela de volta no Posto, pois sem ela ñ vai funcionar,isso concerteza....!
    Volta Anaildes!

    ResponderExcluir