sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cristóvão muda esquema e testa Marquinhos no lugar de Rafael Miranda

Cristóvão muda esquema e testa Marquinhos no lugar de Rafael Miranda
Segundo treinamento com bola de semana e uma nova formação. Na tarde desta quinta-feira (25), no Fazendão, o técnico Cristóvão Borges, além de alterar o esquema tático, mudou dois jogadores em relação ao time usado no coletivo anterior.
O treino que estava marcado para começar às 15h atrasou. Os jogadores participaram de uma reunião com o treinador Cristóvão Borges, no qual analisaram vídeos de partidas do Goiás, próximo adversário tricolor, e desceram para o campo trinta minutos depois do previsto.
Em campo, na primeira parte, o elenco foi dividido em quatro equipes. E assim se enfrentaram em mini-partidas de golzinho. Do meio de campo, um pouco mais distante, o comandante apenas observou ao trabalho técnico.
Logo em seguida, ao entregar os coletes brancos para o time reserva, orientou os atletas em um trabalho tático, com foco na troca de passes e marcação em curto espaço. Na defesa, Rafael Donato começou como titular. O mesmo aconteceu com Marquinhos que entrou no lugar de Rafael Miranda. 
Desta forma o esquema ficou semelhante ao já usado por Cristóvão Borges neste Brasileirão, com dois volantes e três homens de criação: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Wallyson, Talisca e Marquinhos; Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário