segunda-feira, 15 de julho de 2013

R.SILVA AGRADECE



Desde do dia 15 de maio, eu não saio nas ruas da cidade, o motivo é que a minha cadeira de rodas motorizada apresentou um defeito muito difícil de ser concertada aqui na Bahia e teve que ser mandada para o estado de Santa Catarina.
Toda essa movimentação de envio de ida e volta pela transportadora e mais o concerto da mesma, teve o custo de: 1200 (mil e duzentos reais) com um detalhe: o dinheiro terá que ser depositado na conta da empresa para a cadeira ser liberada.
APLB, na pessoa do Sr. Mazinho sabedor da situação contribuiu com a quantia de 150 (cento e cinqüenta reais) e ao Sr. Marcos Continho por ter emprestado uma cadeira manual, para que eu possa usar em casa, Ficam aqui os meus agradecimentos.
Espero que eu possa voltar a ter a minha liberdade, só Deus sabe como estou me sentindo tendo que ver a minha vida de certa forma parada! Muito obrigado a todos que me ajudaram e vão contribuir para que tudo acabe bem. Deus os abençoe a todos.  
Para mais informações ligue operadora vivo 73-91116862 ou claro 73-81003419  

Nenhum comentário:

Postar um comentário