quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PREFEITOS DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES, TEOLÂNDIA, WENCESLAU GUIMARÃES, GANDU, PIRAÍ DO NORTE, NOVA IBIÁ, ITAMARI E APUAREMA DARÃO ENTREVISTA COLETIVA PARA FALAR SOBRE SUPOSTA CRISE FINANCEIRA


O ARAUTOS DE TEOLÂNDIA foi informado com exclusividade que acontecerá amanhã, 27, uma reunião entre os prefeitos da região. Moacy (Presidente Tancredo Neves), Lázaro (Teolândia), Nestor (Wenceslau Guimarães), Ivo Peixoto (Gandu), Erazinho (Piraí do Norte), Fabinho (Nova Ibiá) e Nêgo (Itamari) se unirão em uma ação coletiva para falar sobre a suposta crise financeira que, segundo eles, se instalou nas prefeituras da região.
 Na reunião que acontecerá em Gandu, os prefeitos darão uma entrevista coletiva aos meios de comunicação escrita e de radiodifusão, para explicar às suas respectivas populações os motivos que, segundo os gestores, tem dificultado os seus governos.
 Na reunião, eles deverão falar sobre algumas medidas impopulares que tomaram nos últimos dias e que certamente deixou o povo insatisfeito. O prefeito Moacy, por exemplo, demitiu 240 funcionários em setembro. O prefeito de Teolândia também tomou a mesma medida, alegando muita dificuldade de equilíbrio nas contas públicas. Portanto eles explicarão às suas populações o estado em que se encontram as contas, cabendo ao povo julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário