quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Namorada informou paradeiro de acusado de lançar rojão Paula Pitta

Polícia localizou Caio Silva de Souza , de 23 Anos, acusado de Acender o rojão causou Que A Morte Fazer cinegrafista de da TV Bandeirantes, Santiago Ilídio Andrade , apos UMA namorada DELE informar Seu paradeiro na Cidade baiana de Feira de Santana (a 109 quilómetros de Salvador). APOS SUA Prisão, Caio FOI Parágrafo levado o Rio de Janeiro na madrugada Desta quarta-feira, 12, Onde desembarcou POR Volta das 8h45. 
According to o Coordenador fazer Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia, Cleandro Pimenta - Que apoiou a Ação dos Colegas do Rio de Janeiro -, Caio ligou par a namorada Informando Opaco estaria na Pousada Gonçalves, EM Santa Maria da Feira, e Opaco seguiria Viagem parágrafo a Casa do Avô nenhum Ceará.
Segundo o policial, ELA pediu Opaco Caio continuasse sem local. Em SEGUIDA, um Jovem avisou a LOCALIZAÇÃO DELE parágrafo o Advogado de Defesa, Jonas Tadeu. O defensor repassou A Informação Para O delegado Maurício Luciano de Almeida e Silva - Responsável Pela Investigação fazer Caso no Rio -, Que Fez uma Prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário