sábado, 1 de março de 2014

A GESTÃO DAS ÁGUAS

A gestão de Nestor, está indo por água a baixo, junto com os alagamentos da cidade que voltaram a acontecer hoje pela manha, na rua Plínio Silva. Mais uma vez os seus moradores tiveram perdas de móveis e objetos pessoais de valor inestimáveis. Suas casas foram invadidas por muita lama e água de chuva, fazendo com que tivessem de sair as pressas de suas residências, e o pior é que até agora nenhuma equipe de secretaria de infra estrutura ou assistência social, estiveram no local, pelo menos para transportar os moradores a uma área mais segura. Com certeza eles devem estar curtindo o “CARNAVAL”, enquanto o povo sofre.
No final do ano de 2013, houve uma grande enchente na Plínio silva e Maria carvalho, chegando a derrubar diversas casas com perca total de moveis e objetos pessoais. Lembro-me que durante aquele evento, foi criada uma comissão para sanar o problema, e esta suposta comissão solicitou verba do Governo Federal e a mesma foi enviada para reconstrução de casas e reparação de pontos críticos, o que não aconteceu.
A pergunta que fica é a seguinte:
 Onde esta este dinheiro? Não entenderam a pergunta? a farei de novo. Onde esta o dinheiro? E desta vez não foi o gato que comeu, e quem comeu? a mais a população sabe!.
 As chuvas vão continuar caindo segundo previsão, preocupação em dobro para estas localidades. Prestem atenção nestas fotos: Cadê o dinheiro? Estamos de olho, e queremos respostas, por que a casa do senhor “NESTOR VICENTE” Fica no Cecília Souza, onde as águas não alcançarão, podem ter certeza disto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário