sexta-feira, 6 de junho de 2014

Será que vai para o esquecimento?



As peripécias do Secretário de Finanças do Município de Wenceslau Guimarães- BA, Alex Farias continua. O que significa peripécias? (Proezas-Ações ou feitos favoráveis a pessoa.). Desde o momento em que a câmara de vereadores pediu as explicações ao atual secretário de finanças, coisa que nunca aconteceu; e certamente não irá acontecer; pois o cidadão parece com um “quiabo” muito escorregadio.  No último ofício de nº 275/2014, enviado pelo então secretário Alex Farias dizendo que não poderia comparecer na câmara para o esclarecimento esperado por toda a população ainda sobre o cheque sem fundos e de terceiros dado como pagamentos para funcionários, atrasos de salário e outras coisas mais.
 No dia 22/05/2014 mais uma vez a presença dele era aguardada, mas uma cópia da passagem de avião anexada a um ofício chegou até a câmara de vereadores onde dizia que não era possível seu comparecimento, pois estava de viagem marcada. Coisa que ninguém acreditou. Isso é brincadeira! A que ponto chegou a nossa querida cidade.
Na sessão de ontem dia 05/06/2014 o assunto parece ter sido encerrado, pois nenhum vereador ou até mesmo a Presidente da câmara a Sr.ª Elza Brito tocou no assunto. Será que vai cair no esquecimento?  Será que vai ser o que chamamos de águas passadas? Se isso acontecer realmente, o “quiabo” ganhou essa parada. Rsrsrs...
E para mudar de assunto, se fez presente na câmara de vereadores na última quinta-feira pessoas ligada ao atual presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) Sr. Maurílio Santana, que reivindicam um terreno que pertence a Prefeitura e onde eles já vêm preparando as terras para as possíveis moradias. Os vereadores ao fazerem uso da palavra garantiram que iriam em uma breve reunião com o Prefeito Nestor Vicente pedir para que seja liberado o almejado terreno.
É bom que os vereadores cumpram o que prometem, afinal foi por essas simples pessoas que eles foram eleitos, e muitos estão de olhos abertos para as próximas eleições, tanto para as estaduais como para as municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário