sexta-feira, 4 de julho de 2014

Torcedores de Salvador apostam em vitória apertada do Brasil contra a Colômbia

Torcedores de Salvador apostam em vitória apertada do Brasil contra a Colômbia
A seleção brasileira volta a jogar nesta sexta-feira (4), às 17 horas, contra a Colômbia na Arena Castelão em Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Mundo. Depois do "susto" no duelo contra o Chile, cuja emoção chegou até a disputa dos pênaltis, a torcida anda com um pé atrás, mas ainda acredita na classificação para as semifinais. O Bahia Notícias entrevistou leitores na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, para saber quais são os palpites do público para a partida. Mais de 80% dos entrevistados acreditam que a seleção vai vencer a Colômbia no tempo regulamentar por 2 a 1. No entanto, a torcida não vê uma vitória fácil.

''Temos que torcer por essa Seleção, não temos outra", disseram as amigas Selma e Caroline
"Passa, mas vai com dificuldade. Essa seleção precisa melhorar o meio de campo", opinou Paulo, que fazia compras em um posto de gasolina na região. Ao ouvir que o técnico Felipão estava confiante com o título, afirmou que não compartilhava do mesmo sentimento. "Tem que melhorar muito ainda", disse. Já as amigas Selma e Caroline garantiram que estão gostando da atuação do grupo. "Amanhã o Brasil ganha da Colômbia com certeza, vai ser 2 a 1. Tem que gostar mesmo, a gente só tem essa seleção, não vai torcer para outra", brincaram. O placar mais apostado entre os torcedores também foi o palpite de Eliane, que trabalha em uma barraca de cachorro-quente e todos os dias exibe o verde e amarelo na camisa para os clientes. "Não acho que está jogando bem, mas eu quero que seja 2 a 1", torce.

''Vai ser difícil, mas para todos, não só para o Brasil, diz o 'comentarista' João
João, por sua vez, defendeu os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari. "Acho que vai ser difícil, mas vai ser difícil para todos, né? Eu estou confiante para o jogo, acho que vamos ganhar de 2 a 1", disse. Sandro, o mais analista entre os entrevistados, mandou o recado para o técnico Felipão. "Não estou gostando do Brasil. O time tem que entrar em campo com mais vontade, mais ligado. Só assim para ser campeão", conclui pensativo. O apoio da torcida já é garantido; só falta a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário