No fim da manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro, uma moradora acionou a Polícia Militar, informando que encontrou um homem morto na área de serviço de sua residência. A área fica na parte superior da casa, e segundo a mesma, ela não sabia como tudo aconteceu. Os militares estiveram no local e confirmaram a informação, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
Uma equipe de agentes da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular de Caravelas, Maderson Souza, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Alexson Magalhães, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por um único disparo na região temporal direita.
Ainda segundo o perito, abaixo do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de sacola plástica contendo três porções de substância vegetal, semelhante à “maconha”. Após a perícia, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. O crime aconteceu na Rua da Liberdade, n° 110, no Bairro Nova Coreia. A referida residência pertence ao suspeito de ser o autor do crime.
A vítima foi identificada como sendo Leanderson dos Santos Souza, 21 anos de idade, morador da Rua 03, no Bairro São Judas Tadeus. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Postado por OCORRÊNCIA PO
Nenhum comentário:
Postar um comentário