terça-feira, 29 de março de 2016

No AM, competidores recebem orientações antes do 'Games RAM'

Comeptição terá troféus customizados para os vencedores  (Foto: Divulgação)
O evento de jogos eletrônicos "Games RAM" será realizado neste sábado (2) e domingo (3). A competição vai reunir jogadores de várias cidades no Centro de Convenções do Studio 5, na Zona Sul de Manaus. A coordenação divulgou orientações aos participantes.
De acordo com a organização do evento, realizado pela Rede Amazônica, inscritos deverão se apresentar no local da competição com uma hora de antecedência para a realização do check-in (ou seja, às 8 horas da manhã).
Os kits compostos pela sacola, a camisa e o crachá do evento (de uso obrigatório), além de brindes dos patrocinadores, serão entregues na entrada. Para check-in e retirada do kit, os jogadores deverão apresentar obrigatoriamente documento de identificação (oficial com foto) e comprovante de inscrição. No caso de o competidor ser menor de idade, deverá apresentar o documento de autorização assinado pelo responsável (o modelo do documento encontra-se disponível no site), além da cópia do documento de identidade do responsável.
Cada competidor também deve levar o seu próprio controle.
Segundo a coordenação do evento, quem quiser torcer pelos competidores terá acesso gratuito a Plenária do Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário