quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JEQUIÉ: UMA NOVIDADE REALIZADA PELA IG.BATISTA JESUS LÍRIO DOS VALES QUE DEU CERTO






                                             Famílias presentes no evento


No ano passado na cidade de Jequié-Ba uma novidade apareceu e tomou conta dos corações Jequieences principalmente no meu religioso tanto católicos como evangélicos, aberto a todas as crenças que adoram ao Senhor Jesus Cristo. Enfim trata-se de um evento que começou no dia 25 e encerra-se na virada do ano com queima de fogos.
O sucesso foi grande que neste ano todos os caminhos levaram novamente ao alto da Prefeitura. Quem visitou o local  no dia 25 teve a oportunidade de assistir uma cantata de natal com personagens bíblicos, apresentações de dança e muita música que emocionou os presentes no local, lá encontra-se montado barracas com variedades gastronômicas e um ambiente para uma boa conversa.
A Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, que tem como líder o Pastor Hamilton vem crescendo muito não só em quantidade de membros e agregados e também no seu espaço físico onde já possui escolhinha, quadra de esportes dentre outros. E promete que no dia 31 na virada do ano o espetáculo será ainda melhor do que no ano passado onde terá 16 minutos de queima de fogos, saudado do Rei Jesus e a chegada do ano de 2017.


      Pastor Hamilton e Esposa

Parabenizamos o Pastor Hamilton pela brilhante ideia e a sua equipe de coordenação que, aliás, não deixa nada a desejar.

Fica aqui o convite do Blog WG NA MIRA para todos que estão na cidade de Jequié a se fazer presente no local que está funcionando desde o dia 25 e encerrará o evento no dia 31 com o evento da virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário