sexta-feira, 10 de março de 2017

Professor é encontrado morto, crivado de balas, dentro de seu veículo em Itabuna

CRIME CHOCOU COMUNIDADE
Corpo de Samarone Rodrigues, de 41 anos, está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso. A polícia trabalha até aqui com duas hipóteses.
A vítima estava dentro do próprio carro, um Fiat Punto, quando levou dois tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o professor estava morto, com marcas de tiros.
Não havia marcas de perfuração no veículo, e nenhum suspeito foi encontrado no local. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas até por volta das 8h30 ninguém havia sido preso. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso. A polícia trabalha até aqui com duas hipóteses. A primeira é de que o autor conhecia e se relacionava com a vítima. A outra aponta para latrocínio (morte seguida de roubo). A suspeita da polícia é de que o autor dos disparos estivesse dentro do carro, o que reforça a primeira hipótese, a de que o atirador conhecia a vítima. De acordo com a prefeitura de Itabuna, o Creas declarou luto pela morte do professor Samarone.
FONTE: Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário