quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Indivíduo com mandado de prisão preventiva tomba ao reagir em cerco policial

Por volta das 17h30 de terça-feira, 26, durante operação conjunta da CIPE CENTRAL e 19º Batalhão, na rua Antônio Cafezeiro, no Loteamento Vila Aeroporto, bairro Jequiezinho, para cumprimento de um mandato de prisão preventiva a Miguel Almeida dos Santos, 25 anos, esse indivíduo ao ser localizado no interior de uma residência em companhia de  outro indivíduo, identificado por Fernando de Souza Santos, 28 anos,  tentou reagir ao cerco policial fazendo disparos de arma de fogo. Os policiais repeliram ao ataque e ao realizarem varredura na área constataram que dois elementos haviam sido baleados, sendo os mesmos socorridos e levados para o Hospital Geral Prado Valadares, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O alvo da operação Miguel dos Santos, tinha mandado de prisão preventiva e era procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Na casa onde os dois elementos estavam foram apreendidos um revólver 38, com três munições intactas e três deflagradas; um revolver 32, com igual número de munições intactas e deflagradas. 11 tabletes de maconha, 63 pinos de cocaína e cerca de dois mil pinos vazios para embalar cocaína e uma balança de precisão. Também foi encontrada no local uma máquina de cartão de crédito usada na venda de drogas.
Motos recuperadas – Policiais militares da guarnição Gavião 1928, após uma ligação anônima (disk denúncia) deslocaram-se até a Manga de Elza (Caixa d’Água), onde localizaram uma motocicleta  Honda Biz de cor preta, placa JRL-7218, que estava abandonada e tinha restrição de furto e roubo; por volta das 10h de terça, 26 agentes da Seção de Operações de Inteligência juntamente com a guarnição Gavião 190, foram até o Alto da Bela Vista (Joaquim Romão), onde localizaram a moto Honda Biz, de cor preta, placa NTG-4608, que havia sido tomada de assalto.
Moto roubada – Por volta das  12h39, o Cicom deslocou a Gavião 1974, até a Avenida Lomanto Júnior para atender uma pessoa que teve a sua moto Honda Broz placa OUQ-5172, cor preta, tomada de assalto por dois indivíduos. A vítima relatou aos policiais que os elementos a bordo de um veículo GM/Celta, de cor prata, um deles com uma arma em punho, exigiu que ele entregasse a moto, a carteira contendo documentos pessoais e uma penca de chaves. Foram realizadas rondas mas nenhum suspeito foi identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário