sexta-feira, 29 de setembro de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: DUAS GRANDES EMPRESAS, DUAS GRANDES VERGONHA






Duas grandes empresas, duas grandes vergonhas dentro da cidade de Wenceslau Guimarães, a primeira vergonha é a empresa da Coelba (companhia de eletricidade do do estado da Bahia) que desde o ano passado vem causando sérios prejuízos aos moradores da cidade de Wenceslau Guimarães. A queda de energia elétrica em nossa cidade é constante não importa o horário que isso acontece, a queda de energia danifica aparelhos, estraga alimentos sem contar com a escuridão que deixa em perigo as vidas de quem precisa de serviços com qualidade, que infelizmente a Senhora Coelba não vem dando aos seus clientes.
Já vimos casos de pessoas que perderam televisor, microondas, computador, máquina de lavar dentre outros, o prejuízo é claro, é grande, quando o cidadão vai reclamar a Coelba de que ela foi responsável pela perda do aparelho, ai começa a peregrinação em cima de uma burocracia ridícula que enche a paciência, que faz o pobre do trabalhador ficar no prejuízo.
Já estamos cansados disso, precisamos tomar uma providência, e uma dessas providências é que a população precisa convocar o Srº Carlos Alberto Liotério Prefeito da cidade para que tome providências imediata, denunciando no ministério público, para que resolva essa situação que só desfavorece aos menos favorecidos.
Nós da redação do Blog WG NA MIRA já procuramos técnicos, pessoas que trabalham na Coelba que nos disseram que esse problema é fácil de ser resolvido, porém já passa de um ano e nada foi feito, é certo que todos os meses a conta de luz chega e se o cidadão não pagar... Chega uma equipe fortemente armada de alicates só com um intuito, cortar a energia do cidadão. Fica de olho ai Prefeito Kaká, afinal esta cidade está sobre os seus cuidados.
A segunda vergonha é a operadora Vivo em nossa cidade, essa ai está morta e deixando os seus usuários perdendo o sono. Em menos de um mês o sinal da vivo some, desaparece, e a cidade fica sem comunicação, o hospital não pode receber ligação de emergência, o cidadão não pode ligar para a SAMU porque até o aparelho de celular dele pede socorro, nesse exato momento o relógio em nossa redação está marcando 15:54 hs da tarde do dia 29/09/2017, na da de sinal da vivo que saiu ontem por volta das 19hs quase 24 horas depois e nada da vivo, continua morta. Gostaria de recomendar aos nossos seguidores e amigos que migram para a empresa de telefonia móvel Claro que tem uma qualidade boa, dificilmente tem perda de sinal, mesmo quando acontece faltar energia ela continua ali por algumas horas até restabelecer a energia, provocada pela irresponsabilidade da Coelba. Pense ai gente! vamos migrar pra claro! o meu por exemplo é 73-981003419 liga ai pra ver se não tenho sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário