quinta-feira, 26 de abril de 2018

A presidente da Câmara de Vereadores Lourdes Ludovico chama atenção da população para futuro problema na creche







A vereadora Lourdes aproveitando a sessão realizada na última quinta-feira dia (19), chamou à atenção dos moradores a respeito da creche. No seu pronunciamento ela diz: " Que a situação está se agravando, pois o número de crianças ali é grande para poucos funcionários e os problemas ali são seriíssimos." Ela enfatiza afirmando que já comunicou o fato ao prefeito o Sr. Carlos Alberto Liotério (Kaká), para que providências sejam tomadas.
E ainda ela diz: " Que todos precisam tomar uma providência urgente, para não chorar pelo leite derramado, são 35 crianças para 1 funcionário e não há condições, pois, quando se vai cuidar de uma delas já está acontecendo problemas com as demais."
Ficou no ar e a vereadora não especificou o problema, mas nós do WG NA MIRA queremos também alertar as mães que saem para suas atividades e deixam seus filhos na creche: Abram seus olhos! verifiquem o que está acontecendo, procurem investigar, afinal, o filho é seu e se acontecer alguma coisa não queira só culpar um ou outro ,você também é responsável e tem a obrigação de saber se seu filho está seguro ao deixá-lo lá.

Ouça um trecho do pronunciamento da vereadora Lourdes clicando no link abaixo.https://www.4shared.com/mp3/eIR0QM8Qca/Sound_11236456.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário