sábado, 28 de abril de 2018

Após ser multada, mulher joga tinta em agente de trânsito em Salvador

Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi atingido na manhã por um balde de tinta jogado por uma motorista que ficou revoltada após receber uma multa. Em nota, a Transalvador repudiou a agressão. "Testemunhas informam que a agressão foi cometida por mulher inconformada com a fiscalização realizada no bairro de Nazaré. 
A Assessoria Jurídica da Transalvador prestará todo o apoio necessário ao agente de trânsito para registro da ocorrência em delegacia, ensejando processo contra a agressora no que couber", afirmou o órgão de trânsito. Ao CORREIO, testemunhas contaram que a mulher havia sido multada em outra ocasião e voltou ao local para 'se vingar dos agentes'. 
A Transalvador não confirmou a informação. A Transalvador pediu à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade. "A efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução", destacou. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário