segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

'Se a prefeitura estava interessada na TVE poderia ter procurado a emissora', diz canal

'Se a prefeitura estava interessada na TVE poderia ter procurado a emissora', diz canal
Foto: Divulgação
A TVE emitiu nota de esclarecimento na madrugada desta segunda-feira (31) em resposta ao titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Claudio Tinoco (DEM), que classificou a ausência da emissora estatal no Festival da Virada como um gesto de ciúmes de Rui Costa (PT) (lembre aqui). 

No texto, o canal disse que é a emissora de TV aberta no Brasil que mais exibe shows ao vivo. “Mais de 200 shows foram transmitidos nos últimos 3 anos. A TVE tem exclusividade na transmissão destes shows. O Festival da Virada está sendo transmitido ao vivo por outra emissora de TV aberta na Bahia. Não faz sentido para a TVE, e pelo visto para nenhuma outra emissora baiana, realizar a transmissão dos shows que já estão sendo exibidos”, disse a nota, que completou: “Se a prefeitura estava interessada na audiência da TVE poderia ter procurado a emissora”. 

“Estranho a posição do Secretário de Cultura da cidade já que a TVE produziu reportagens nas coletivas com a presença do Prefeito de Salvador anunciando o evento e a programação. Estranho também porque não tenho conhecimento do Secretário ter questionado a TV Aratu, Itapoan e Rede Bahia, que também não estão transmitindo ao vivo o festival”, respondeu a emissora. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário