segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Vitória: Andrigo e Thales acertam e se apresentam na Toca dia 3


     


Vitória e Internacional fecharam acordo e concretizaram a troca do atacante Neilton pelo meia Andrigo e o zagueiro Thales. Os empréstimos dos jogadores serão válidos até o fim de 2019. Conforme apuração da equipe de reportagem do site Arena Rubro-Negra, o clube gaúcho vai arcar integralmente com os salários  de todos os jogadores envolvidos na negociação. Com isso, o rubro-negro terá uma economia de cerca de R$ 5 milhões em 2019 com o empréstimo, isso somando os vencimentos mensais de Neilton, Andrigo e Thales.
O acerto entre a direção rubro-negra e os atletas oriundos do Inter foi rápido. Pendências entre o empresário de Neilton e a direção colorada referente a valores atrasaram as tratativas. Para a conclusão do negócio, a diretoria rubro-negra impôs a renovação de Neilton, que ampliou o vínculo com o Vitória até dezembro de 2020. O antigo acordo era até maio.
Outro que deixa, esse em definitivo, o Vitória é o atacante Belusso.O empresário do atleta, Marcelo Lipatín, confirmou a negociação para que Belusso mude de clube. “Estamos caminhando para isso [rescisão com Vitória e Coritiba]. Devido às datas, estamos no tempo. Estamos tratando disso”, revelou, em contato com o Arena e ao VN. Jonatas Belusso, de 30 anos, estava emprestado ao clube paranaense até o final de 2019, data que também expirava seu contrato com o Vitória.
Contratado no início de 2018, o jogador nunca se firmou com a camisa vermelho e preta. Em 10 partidas, marcou apenas dois gols e, logo após a derrota no Campeonato Baiano, rumou ao Coritiba para atuar na Série B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário